quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Grupo de Dança Fênix estreou "Paixão por Bonecas"


Criado em setembro de 2010 pela coreógrafa Shirley Dayanne, o Grupo de Dança Fênix teve como primeiro espetáculo “A lenda da Fênix” que contava a história do pássaro da Mitologia Grega cujo nome é o do grupo.

Atualmente, o Grupo de Dança Fênix tem 8 dançarinos , Shirley, Jackeline, Pâmela, Hêloyz, Dayana, Pablo, Moisés e Gabriel, que unem acrobacias a algum estilo de dança, o espetáculo “A lenda da Fênix” é a união do Pop com o acrobático. 

Em novembro de 2011 estrearam o espetáculo “Paixão por bonecas”, no 5º Balaio Cultural em Boqueirão, mostrando com bastante sucesso a união do ballet com acrobacias.

O espetáculo “Paixão por bonecas” surgiu a partir da idéia de realizar acrobacias com mais leveza na expressão corporal dos dançarinos, e por isso conta a história de um sonho de um colecionador de bonecas. Neste sonho, as bonecas criam vida e dançam, realizando o espetáculo que será mostrado. 

"O Balaio Cultural de Boqueirão é muito importante para nós que fazemos dança, pela oportunidade de ver e mostrar nossos espetáculo, na verdade um grande intercambio com outras regiões do País". disse Shirley Dayanne Diretora e Coreografa do Grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário