terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Sucesso do Grupo Kiriri Band de Boqueirão


Mais um grupo musical surgiu em Boqueirão após o primeiro Balaio Cultural . É o Kiriri Jazz Band, um grupo criado em 2007, com uma formação bem peculiar. A banda é composta por tuba, trombone, saxofone, trompete e bateria. O líder do grupo é o graduando em música da UFCG, maestro Cledilson Tadeu. Levar música de alta qualidade para enriquecimento cultural de toda sociedade do Cariri e demais localidades é a meta desse ano do grupo.

O grupo vem se apresentando em diversos eventos do Estado, como João Pessoa, Campina Grande, Boqueirão, entre outras cidades. Hoje, o Kiriri Band conta com mais de 10 componentes, a maioria alunos da Filarmônica Nossa Senhora do Desterro. No 5º Balaio Cultural de Boqueirão, o grupo preparou um repertório empolgante.

O maestro Cledilson Tadeu, além de liderar a jazz band, é o primeiro trombonista da Filarmônica Epitácio Pessoa (FEP) e desenvolve outras atividades musicais. Os outros integrantes, como músicos de filarmônicas, também são bons profissionais. O Kiriri é fruto do movimento cultural que vem passando a cidade de Boqueirão nos últimos 7 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário