segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Secretaria de Cultura de Boqueirão divulga Cursos para 2012


Devido à grande procura pelos cursos oferecidos em 2011na cidade de Boqueirão, a Secretaria de Cultura, o Pontão de Cultura "Cariri Território Cultural" e a Diretoria do CEFAR estão com inscrições abertas para novas turmas na área de dança, teatro, cinema, capoeira e música, cujas aulas começam dia 12 de março de 2012.

Na área de dança estão abertas inscrições para as modalidades: Ballet Clássico e Dança Popular.

Na área de música estão abertas inscrições para o curso de Flauta Doce.

O curso de Cinema será ministrado em parceria com o Projeto Pontão de Cultura “Cariri Território Cultural” aos sábados no CEFAR onde atendemos 10 municípios do cariri oriental com professores e alunos do Curso de Arte Mídia da Universidade Federal de Campina Grande – PB.

O Curso de Formação do Ator, uma das atividades de grande sucesso no CEFAR, continuará sendo ofertado ao público este ano, sob a coordenação de Chico Oliveira. O curso será oferecido sob a forma de módulos, dentre eles: História do Teatro, Expressão Corporal, Análise de Texto, Leitura Dramática, Jogos Dramáticos, Técnicas Circense, Técnica Vocal, Interpretação Teatral, Dança Popular, Teatro de Rua, Maquiagem Artística, Cenografia, Iluminação e Produção Cultural. 

Os interessados podem procurar a Secretaria de Cultura no prédio do CEFAR para efetuar a matrícula no período de 05 a 12 de março de 2012 no horário das 08h às 12h e 14h às 17h. Contato pelo telefone (83)3391-2270, e-mail secultboqueirao@gmail.com.

Documentos necessários: 02 fotos 3x4 Xerox do Registro Civil e Comprovante de Residência.


Período de Matriculas: De 05 a 12 de março de 2012.
Inicio das Aulas SECULT / CEFAR: 12 de março de 2012
Inicio das Aulas do Pontão de Cultura: 10 de março de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário