terça-feira, 16 de agosto de 2011

Exposição "Um pedaço do Cariri"


Está em exposição na Galeria de Artes Sílvio de Boqueirão, localizada no Hall da Câmara, os quadros da artista plástica Soraia Medeiros de Brito. A Exposição “Um pedaço do Cariri” retrata o cotidiano da vida do campo. As visitas podem ser feitas pela manhã, das 8h as 12h e a tarde, das 14h as 17h.

Soraia Medeiros, pinta desde 2005, tem 41 anos é natural de Boqueirão, casada, tem três filhos e cursa Administração de Empresas. Suas telas retraram a vida em família e as paisagens do nosso cariri.



 

Um comentário:

  1. Gostaria de agradecer a todos que fazem parte dessa iniciativa, na pessoa de Jane e Mirtes, de expor os trabalhos dos Boqueirãoenses; fico muito honrada em estar inserida em um momento tão importante e poder mostrar aos meus conterrâneos parte dos meus trabalhos que não é nada mais que o resgate da nossa cultura, na qual podemos mostrar não só a arte expressa através das telas, mas a arte da danças, a arte de criar e recitar um poema, a arte da musica, enfim... vários sentimentos expressos que são transformados em arte.
    Soraia Medeiros Brito

    ResponderExcluir